Como posso cancelar uma passagem da Expresso União adquirida no site da Mobifácil
O CLIENTE tem um prazo de 07 (sete) dias, a partir da compra da passagem para exercer o direito de arrependimento, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Entretanto, se o prazo para a viagem for inferior aos 07 dias assegurados pelo CDC, o CLIENTE deverá informar a Mobifácil com uma antecedência mínima de 03 (três) horas do horário previsto para o embarque.
Para as linhas do Estado de Minas Gerais, deverá ser observada as regras de reembolso estabelecidas no artigo 25 do Decreto 44603 de 22/08/2007 – “Art. 25. O serviço convencional, convencional executivo, leito e semi-leito, o passageiro terá direito ao reembolso integral do preço do bilhete de passagem não utilizado, se apresentado até doze horas antes do início da viagem”.
Para cancelar online, acesse o link https://www.mobifacil.com.br/on/demandware.store/Sites-Mobifacil-Site/pt_BR/Order-CancelationArea
Preencha com o mesmo e-mail que foi realizada a compra e o número do pedido
Como localizar o número do meu pedido?
Após a conclusão da compra você recebeu um e-mail de confirmação, o número do pedido encontra-se aqui: